Postado 13 de Outubro de 2020 5 anos BIOS POSITIVO POS-PIH77CM & POS-PIQ77CL Visualizar Arquivo Sempre façam o backup do arquivo, e por favor após utilizar postar um feedback do teste, e se possível um joinha. Uploader Jonnhe Dean Enviado 13-10-2020 Categoria Positivo
Postado 25 de Junho de 2025 25 Jun Olá, boa tarde! Muito obrigada por compartilhar esse arquivo. Estou precisando da BIOS da placa POS‑PIQ77CL rev 1.0 para regravar usando o CH341A, e foi uma bênção encontrar esse tópico. Agradeço muito pela sua generosidade em ajudar a comunidade. Deus abençoe grandemente! 🙏✨ — Jessica Olá, boa tarde! Muito obrigada por compartilhar esse arquivo. Estou precisando da BIOS da placa POS‑PIQ77CL rev 1.0 para regravar usando o CH341A, e foi uma bênção encontrar esse tópico. Agradeço muito pela sua generosidade em ajudar a comunidade. Deus abençoe grandemente! 🙏✨ — Jessica
Postado 25 de Junho de 2025 25 Jun Em 13/10/2020 às 20:57, Jonnhe Dean disse: BIOS POSITIVO POS-PIH77CM & POS-PIQ77CL Visualizar Arquivo Sempre façam o backup do arquivo, e por favor após utilizar postar um feedback do teste, e se possível um joinha. Uploader Jonnhe Dean Enviado 13-10-2020 Categoria Positivo Olá, boa noite! Muito obrigada por compartilhar esse arquivo. Estou precisando da BIOS da placa POS‑PIQ77CL rev 1.0 para regravar usando o CH341A, e foi uma bênção encontrar esse tópico. Agradeço muito pela sua generosidade em ajudar a comunidade. Deus abençoe grandemente! 🙏✨ — Jessica
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.