Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juros dos creditos

Avalie este tópico:

Nailton Vieira

Posts em destaque

• 3 semanas depois...

Boas.

Eu tenho lá algumas (pequenas) economias e penso estar a funcionar corretamente.

Claro que nao vou lá todo o dia mas vou passando por lá e os creditos vao aumentando.

Por exemplo depositei acho que 60 creditos, como debito de manutençao paguei 10 creditos, ficaram 50, agora neste momento tenho 72 creditos. já tenho 22 creditos de juros, em pouco mais de um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

Eu tenho lá algumas (pequenas) economias e penso estar a funcionar corretamente.

Claro que nao vou lá todo o dia mas vou passando por lá e os creditos vao aumentando.

Por exemplo depositei acho que 60 creditos, como debito de manutençao paguei 10 creditos, ficaram 50, agora neste momento tenho 72 creditos. já tenho 22 creditos de juros, em pouco mais de um mês.

Manda uma imagem da tela onde aparece os creditos adicionados.

Link para o comentário

Fiz alguns testes e esta tudo funcionado perfeitamente.

Para ajudar o pessoal que acha que não esta valendo a pena depositar. Fiz algumas mudanças

Taxa para retirada: 0 Crédito

Retirada Mínima: 10 Créditos

só que desde que lançou o banco eu depositei 40 foi descontado 10 e to com 30 até hj, como faço pra poder pedir meus juros em atraso?

Link para o comentário

Pelo que percebi valores abaixo de 100 créditos vão demorar mais pra aparecer os juros, o banco parece que não trabalha com valores quebrados, somente inteiros, então se vc depositar 30 créditos, no outro dia vc teria 30,3 créditos (1% ao dia) mas esses 0,3 como é quebrado o banco não contabiliza. Acredito eu que esses 0,3 vão acumulando ate chegar num numero inteiro, que nesse caso demoraria aproximadamente 4 dias pra aparecer 31 créditos (0.3 créditos de juros por dia X 4 dias seria 1,2 creditos) esses 0,2 credito que sobra ficaria acumulado também. Esse calculo é pra juros simples, se o banco trabalha com juro composto é melhor ainda, seria juros sobre juros e renderia mais.

Lembrando que eu não sei se é assim mesmo que o banco trabalha, é só uma tentativa de explicação do pq valores mais baixos não estão parecendo render.

Link para o comentário

Pelo que percebi valores abaixo de 100 créditos vão demorar mais pra aparecer os juros, o banco parece que não trabalha com valores quebrados, somente inteiros, então se vc depositar 30 créditos, no outro dia vc teria 30,3 créditos (1% ao dia) mas esses 0,3 como é quebrado o banco não contabiliza. Acredito eu que esses 0,3 vão acumulando ate chegar num numero inteiro, que nesse caso demoraria aproximadamente 4 dias pra aparecer 31 créditos (0.3 créditos de juros por dia X 4 dias seria 1,2 creditos) esses 0,2 credito que sobra ficaria acumulado também. Esse calculo é pra juros simples, se o banco trabalha com juro composto é melhor ainda, seria juros sobre juros e renderia mais.

Lembrando que eu não sei se é assim mesmo que o banco trabalha, é só uma tentativa de explicação do pq valores mais baixos não estão parecendo render.

concordo com vc amigo, é só uma questão de esperar que os créditos aparecem.

Link para o comentário

Pessoal, é percentual. Acredito eu que, como o sistema não trabalha com frações, ele não deve computar juros para quem tem menos de 100 créditos no banco (o que daria 1 crédito de juros ao dia).

Se o sistema computar frações (aí só o admin para confirmar), vejam que o cara que tem 30 créditos a 1% ao dia, vai demorar 4 dias para ter 1 crédito de juros (e alguns centavos que só vão ser contabilizados no próximo fechamento).

Link para o comentário

Olha aí, ontem postei com 72, hoje tenho 73 creditos.

Boa! Isso prova que o banco trabalha com frações e números abaixo de 100 créditos. Acho que o pessoal que está reclamando não tem é paciência de esperar...

Que isso amigo espera ai, já se passaram mais de um mês que depositei os créditos no banco, sendo assim lá deveria ter no minimo: 30 dias x 0,3 = 9 de um total de 30 creditos depositados daria minimo de 39 créditos correto. 2 meses de deposito já da para comprar o item DOWNLOAD I

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...