Postado 28 de Novembro de 2020 5 anos Olá me chamo Emerson sou de parelheiros / São Paulo, conheci o site pelo YouTube, gostei muito da ideia do site pois ajuda milhares de técnicos como eu que estou iniciando, aqui temos um rumo a seguir, pois sem alguém pra nos guiar no mundo da eletrônica fica muito difícil. Obrigado à todos!
Postado 28 de Novembro de 2020 5 anos Autor Estou precisando do diagrama /esquema da fonte de bancada yaxun 1502dd +, agradeço a todos pela atenção!
Postado 28 de Novembro de 2020 5 anos @Emerson1983 Esta área é exclusivamente para Apresentações Para pedidos de ajuda abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Aparelho + Marca + Modelo + Defeito. > Informe também todos os testes já realizados. Para entender melhor o funcionamento do Fórum leia: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.