dúvida Model:Positivo stilo xci 7660/ PM: S14SL01rev=1.0?/ Problema: Tela
Pro player 2020 · · 104 · 4 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By CorreaGuti98
Estou com este Itautec que chegou primeiro com problema no botão power, foi arrancado. Após efetuar o reparo, o notebook funcionou um pouco e do nada desligava e agora apresentou curto na linha 3.3v. Analisando o circuito vi que a linha de 3.3 que estava com curto era a que ia direto para o Super IO, removi e o curto sumiu. Porem estou com medo de compra outro super IO e o haver outro componente com defeito. Há algum outro teste que posso fazer?
-
By Cazuza
Buenas, estou com está tv que após um raio que veio a dar problema, além de ter queimado alguns aparatos da casa, a tv por sinal só liga o led vermelho e fica piscando ao abrir ela e analisar a placa, não queimou e nem entrou em curto os transistor, e nem queimou fusível, ela somente liga o led vermelho e fica piscando, não achei esquema elétrico, e estou supondo que possa ser na placa lógica, algum companheiro para auxiliar nesta?
-
By msgrillo
essa maquina estava com defeito no IO. Troquei ela passou a funcionar. fui tirar a bios pra por em outra maquina igual pra testar a outra placa e depois disso ela nao ligou mais. Nao acende o led quando pluga a fonte nem quando aperta o power
tem as tensoes de 3 e 5v e a tensao adap in chegando no IO.
-
By gildecg
nao recomendo a ng pegar esse amp para reparo.galera esta acendendo os 2 leds de protecao.o r233 esta centelhando nao abriu ainda.os transistores t104,t105,t106 estao superaquecendo.problema que nao tem nenhuma referencia deles.tem mais 2 transistores smd que estao esquentando pra karaka tb e tb nao tem como descobrir quem sao eles.fica dificil ne? obs:nem placa completa achei em lugar nenhum.se alguem tiver alguma dica agradeco.obg a todos.
-
By Niemeyerd
Pessoal esta tv acessa Youtube, tudo funciona perfeitamente mas tem um defeito interessante.
Nem com a atualização mais recente resolveu, fiz padrão de fábrica.
No youtube quando aperta seta para baixo para rolar a pagina ou um vídeo ela volta rapidamente para o início dessa página. Não permitindo escolher um vídeo por exemplo. No menu da tv ou outros ajustes funciona normal.
Lógico que testei o controle remoto, desliguei o comando dela que não é teclado e sim um botão único que faz direita esquerda cima baixo e power.
Testei também este comando e está ok, sem fugas ou travado.
Só lembrei agora que não desliguei o sensor infra para testes, mas acho que não é o caso.
Se alguém tiver alguma idéia eu aceito, poderia até regravar a bios mas não creio que seja esse o problema. Parece um erro no App.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...