Postado 2 de Dezembro de 2020 5 anos Ele liga e logo desliga e não liga vou regravar a bios, espero resolver.
Postado 2 de Dezembro de 2020 5 anos @manoelgsg seu tópico foi movido para a área correta. Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »
Postado 2 de Dezembro de 2020 5 anos Autor Desculpe, foi o primeiro. Mas estou com dificuldade em localizar a bios, se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.
Postado 2 de Dezembro de 2020 5 anos Em 02/12/2020 às 12:25, manoelgsg disse: Desculpe, foi o primeiro. Mas estou com dificuldade em localizar a bios, se puderem me ajudar ficarei eternamente grato. e so vc procura na placa o nome bios espero ter ajudado
Postado 2 de Dezembro de 2020 5 anos Autor Obrigado irmão pelo interesse, mais se algum dos amigos que leia o esquema da placa e indentifique a Bios para eu tirar e regrava-la. Eu ainda não domino e não estou encontrando. vou anexar o esquema para facilitar.
Postado 2 de Dezembro de 2020 5 anos @manoelgsg tem o esquema dessa placa? Por esse arquivo, você está localizando o integrado BIOS! O chip bios é parecido com um mosfet, só que ele é bem maior que um mosfet de 8 pinos, isso em outras placas. Nesse seu modelo de placa ele é diferente veja na foto abaixo: Analisou bem a placa para poder chegar na regravação do bios? Posta uma foto da sua placa. Editado: 2 de Dezembro de 2020 5 anos por Leonildo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.