Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanobios Cabo Paralelo ( Confecionar ou comprar )

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Galera alguem pode me ajudar hehehe ja que a nanobios não funciona no usb , preciso de um cabo paralelo, tenho alguns cabos paralelo aqui mais nenhum serve, tenho um que é usb paralelo mais tambem não serve.

Alguem o esquema para montar este cabo ou algum lugar para comprar ?

Postado

o meu eu mesmo montei.. fiz ele bem curtinho , o sulficiente para o gravador chegar na frente do PC..

a montagem não tem segredo, já que os pinos são todos coincidentes  ( 1 com 1 , 2 com 2, 3 com 3 , assim por diante)

Postado

o meu eu mesmo montei.. fiz ele bem curtinho , o sulficiente para o gravador chegar na frente do PC..

a montagem não tem segredo, já que os pinos são todos coincidentes  ( 1 com 1 , 2 com 2, 3 com 3 , assim por diante)

Opa então é bem facil vou providenciar os plugs !

Postado

Então acabei de comprar o material vou pedir para o motoboy retirar, comprei os plugs as capas e um metro de cabo, porem o cabo é 26 vias, vou eliminar uma e seguir a sequencia como o perciva informou 1 com 1 2 com 2 e etcc vamos lá.

A nanobios usa as 25 vias ?

Total R$ 9,40

Postado

é nada.. só ter calma..

estanha os fiozinhos e a sede antes de por os fios..

ai para soldar só derree a solda que tá na sede e encosta o fio.. sem segredos..

tem um monte deles que são jumpados..

Postado

é nada.. só ter calma..

estanha os fiozinhos e a sede antes de por os fios..

ai para soldar só derree a solda que tá na sede e encosta o fio.. sem segredos..

tem um monte deles que são jumpados..

Legal a dica até estou pensando em montar um tutorial, eu apenas estanhei e cortei os fios a sede deixei sem estanho, cabo feito obrigado a todos !

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...