Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AOYUE 2703A+ | Brinquedo Novo ! ! !

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

parabéns 8)

é provavelmente a melhor solução tudo em um de origem chinesa. a atten lançou um modelo novo, mas ainda não consegui pôr-lhe a mão em cima :)

eu tenho sempre tudo em separado, mania minha, mas da aoyue tenho a 474a++, que no fundo é igual à pistola de dessoldar dessa, e é legal pelo preço. conheço bem essa marca e muitos dos seus produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Eu ia comprar um destas também mas acabei largando de lado pois nunca conheci ninguém que comprou, nem review dos caras dos outros fórum de fora eu vi, então fiquei com medo de ser ruim e jogar uma baita grana fora. Depois você posta aí sobre a performance dela, recuperação térmica, etc. :D

Tava meio em dúvida se era o Wil mesmo no vídeo, mas aí começou a rolar uma porrada de palavão (wil, tu fala palavrão pra caráio véio) aí eu vi que era o puto mesmo! heheheheh

Link para o comentário

Show de bola! Eu ia comprar um destas também mas acabei largando de lado pois nunca conheci ninguém que comprou, nem review dos caras dos outros fórum de fora eu vi, então fiquei com medo de ser ruim e jogar uma baita grana fora. Depois você posta aí sobre a performance dela, recuperação térmica, etc. :D

Tava meio em dúvida se era o Wil mesmo no vídeo, mas aí começou a rolar uma porrada de palavão (wil, tu fala palavrão pra caráio véio) aí eu vi que era o puto mesmo! heheheheh

rsrsrs pode deixar puto de zona vou passar variooooosss detalhes do que achei defeitos encontrados etc...

rsrsrs é ablacom muita gente gosta de fazer videos bunitinhos sendo outras pessoas nos videos eu ja sou puto mesmo quero q se lasque as pessoas tem q saber como sou e nao como me idealizam !!!

e que porra de palavrão que eu falo caralho ??? nem reparei rs

Link para o comentário

é  muito legal Wil, isso que é Multi coisas,  mas nos diga se foi taxado  e qual foi a transportadora do Frete , pois isso de ser taxado é umas  empresas fornecen na nota o que o fiscal precisae adora., mas entregam rapido,

os Fretes gratis menos chance de ser taxado e mais chance de nunca aparecer, uma decisão difícil

andei vendo ela no ebay, preço até que é bem bom e frete da USPS que umas placas de TV que comprei via ela foram taxadas,

Link para o comentário

é  muito legal Wil, isso que é Multi coisas,  mas nos diga se foi taxado  e qual foi a transportadora do Frete , pois isso de ser taxado é umas  empresas fornecen na nota o que o fiscal precisae adora., mas entregam rapido,

os Fretes gratis menos chance de ser taxado e mais chance de nunca aparecer, uma decisão difícil

andei vendo ela no ebay, preço até que é bem bom e frete da USPS que umas placas de TV que comprei via ela foram taxadas,

Fala Silvanoooo como esta ?

Então amigo sim ela foi taxada mas antes conversei com o vendedor e ele declaro um menor valor ou seja dos U$ 400,00 ele declaro apenas U$ 100,00 ou seja fui taxado em cima desses 100 doletas o que ficou suave comparando com os 400 que deveria rsrsrs

Veio pela USPS mesmo !

A e demorou exatamente 32 dias !

Link para o comentário

por curiosidade, aí no Brasil quanto pagam de taxa em percentagem?

Geralmente 60% do valor total, inclusive sobre o frete. Isso se você importar direto pois se vier por uma importadora tem o imposto de 60%, depois o lucro deles e depois outro imposto que varia de região para região sobre o valor total (imposto sobre os 60% de imposto + sobre o lucro + sobre o frete + sobre o produto em si).

Link para o comentário

Geralmente 60% do valor total, inclusive sobre o frete. Isso se você importar direto pois se vier por uma importadora tem o imposto de 60%, depois o lucro deles e depois outro imposto que varia de região para região sobre o valor total (imposto sobre os 60% de imposto + sobre o lucro + sobre o frete + sobre o produto em si).

puxa, isso é surreal :o . cambada de ladrões %()=)(/&%$#$

estive a ver e para mim esta estação custaria cerca de 300$...

Link para o comentário

Sim, geralmente quando você importa por terceiros (através de uma importadora), o valor fica até um pouco acima dos 100% (acima do dobro) do preço original da mercadoria. Por isso que todo mundo arrisca trazer de fora, mesmo correndo o risco de perder a mercadoria.

Link para o comentário

aqui também é uma porcaria quando é de fora da comunidade.

é preciso ter muita sorte. os artigos demoram imenso tempo a chegar, mas se ficarem retidos na alfândega, podem até ficar lá largas semanas ou meses. eu tive um multímetro retido 3 meses! e não adianta reclamar porque eles fazem o que querem...

depois é uma burocracia de papelada e se formos pagar impostos, temos de pagar sobre o valor 23% + taxa de alfândega (esta taxa varia).

mas o pior é mesmo a eterna espera...

Link para o comentário

estive a ver e para mim esta estação custaria cerca de 300$...

Referes-te a € ?

se é o caso posso mandar contacto para outros valores aqui no país vizinho.

preço final já com portes ou seja colocada em casa por 210€

Link para o comentário

a minha peguei com esses manolos aki

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Use esse codigo “CVX” e ganhe uma merreca de desconto !

Afinal desconto é desconto melhor que nd rsrs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ela foi taxada mas antes conversei com o vendedor e ele declaro um menor valor ou seja dos U$ 400,00 ele declaro apenas U$ 100,00 ou seja fui taxado em cima desses 100 doletas o que ficou suave comparando com os 400 que deveria rsrsrs

Veio pela USPS mesmo !

A e demorou exatamente 32 dias !

É bom salientar que produtos com valores até $100 obamas estão isentos de impostos, embora pouca gente saiba disto. A lei é pouco conhecida e totalmente ignorada pela receita. Abaixo segue o link para maiores esclarecimentos:

PS: a lei é válida para o valor, indepentemente se ele foi descrito a pedido do cliente ou não.  :-*

Link para o comentário

a minha peguei com esses manolos aki

Use esse codigo “CVX” e ganhe uma merreca de desconto !

Afinal desconto é desconto melhor que nd rsrs

Essa estação vem completa com todos acessórios ou aquelas pontas de solda em formato espatula T  tem que ser comprada aparte ? 8)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...