Postado 9 de Fevereiro de 2021 5 anos Olá alguém poderia me informar o nome desse Ci para eu comprar,pois com esses números não encontro Editado: 11 de Fevereiro de 2021 5 anos por bomfim-marcos
Postado 9 de Fevereiro de 2021 5 anos @bomfim-marcos o código completo dele é DNA1002DS mas não encontrei aqui no brasil, só importando.
Postado 10 de Fevereiro de 2021 5 anos eu comprei uns 3 dele no aliexpress, ano passado. preço ate bom, hoje ele deu uma subida. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Fevereiro de 2021 5 anos achei esse link maninho, bem mais em conta o valor. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Fevereiro de 2021 5 anos Tem certeza que ele está pifado? Nunca vi um desses pifar. Datasheet dele não se acha, mas achei uma imagem com o esquema de ligação, onde dá pra ver a função dos pinos:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.