Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pra quem não tem gravador de Bios.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

Um pouco arriscado, porém uma excelente dica!

Postado

se alguem puder dizer as marcas que ja testaram e funciona eu agradeço. tenho varios pra resolver aqui rsrsrs....

valeu galera

Postado

PESSOAL, PRECISO ADQUIRIR UM GRAVADOR DE BIOS, ALGUEM PODE ME RECOMENDAR ALGUM MODELO BOM, QUE POSSSA UTILIZAR NAS MAIORIAS DAS BIOS DE NOTEBOOK?

• 1 mês depois...
Postado

a fiz funcionou mais nao recomendo.

um erro e vc toma uma !@#$@#$ bonita, trocar IO e rezar pra nao ter mais coisas com defeito.

Postado

Processo é arriscado, mas para casos urgentes pode ser uma solução, porem arriscada hehehe

Vou tentar fazer isso em uma placa que tenho. Aguardo o vídeo :D

• 3 meses depois...
Postado

Há alguns anos atrás eu não tinha programador de bios, e acabei ficando com uma placa de um cliente, pois a mesma não dava vídeo. Entrei no site do fabricante da placa e lá encontrei todas as informações sobre como fazer para gravar o bios mesmo que a placa não desse vídeo. Salvei todos os arquivos necessários num disquete e de modo automático o programa gravado reconhecia o arquivo e instalava. Fiquei apenas ouvindo o ruido do disquete sendo lido. Ouvi um ruído bem diferente, parecia algo realmente gravando, então quando terminou e placa automaticamente reiniciou eu nem acredeitei que ela estava dando vídeo. Aquilo me entusiasmou. Acho que é por isso que aqui estou. Lembro-me da ocasião como se fosse ontem. Parecia um milagre para mim, mas era com certeza um estímulo para que eu continuasse buscando aprender. Aqui estou. Ainda tenho a placa em questão, mas não lembro de todos os passos que fiz.

obs: todas as placas têm suas caracteríticas peculiares, então não é possível que um mesmo procedimento sirva para todas, ou nem mesmo para a maioria

• 2 meses depois...
Postado

Boa dica, mas somente deve ser executado por quem já tem prática,

pois o risco é grande.

O melhor é treinar antes com placas da sucata.

Postado

Muito boa a dica, vou testar depois.

Postado

Muito bom , tambem ja havia feito muito em placas para desk, vou arriscar em um note,

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.