Jump to content
Braz Lins

apresentação Braz Salvador BA

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Cheguei neste fórum por possuir um tablet GT-N8000 que voltou de uma assistência técnica daqui de Salvador condenado pelo técnico. Não gostaria de inverstir num tablet novo num momento como o que estamos vivendo. Já tentei flashear com o Odin em vão. Vou pesquisando e tropeçando. Se der certo, valeu a pena a pesquisa e experiência. Se não der certo, vou me preparar de qualquer forma para um novo investimento nos próximos meses já que não pretendo comprar nada a prazo. É isto.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By silveiratadeu
      pelo google
      técnico
      trabalho com eletrônica e informatica  a alguns anos e a pouco com automaçao
      pessoa normal, trabalho e vivo tranquilo, gosto de esportes aéreos, tenho família
    • By Rafhael Olliveira
      Conheci o site atraves do Google, sou amador e gosto de eletronica e informática por hobby, estou aqui atras de tutoriais e arquivos para manutenção de alguns aparelhos.
    • By José Eronildes Santana Santos
      Olá! Sou técnico em eletrônica por vocação. Conheci a eletronicaBR pesquisando dúvidas na internet.
      Já trabalho a algum tempo com eletrônica estou cadastrando-me neste site para aprender mais e contribuir com o que for possível.
    • By almirsilvestre
      Conheci eletronica br pelo google procurando bios e esquemas eletricos

Sou tecnico de informatica....meu nivel em eletronica é basico .
      Minhas habilidades ate o momento e conserto de placas de note ....celular...e pcs...alem de manutencao em pcs e instalaçoes de software.

Gostaria de poder ajudar e tb  participar de foruns para consertos e regravaçoes de bios.
    • By Vitor Zulmiro Alves da Fonseca
      Conheci o site pois estava em busca de uma bios
      Sou um estudante tecnico
      pretendo adquirir habilidades de software
      Ainda sou muito novo, tenho 15 anos e quero aprender muito ainda sobre a tecnologia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...