Postado 21 de Março de 2021 5 anos Ola! Estou com um amplificador da RC Works Bass 50 que após uma queda quebrou os potenciômetros. Ele ainda liga normalmente e ainda tem alguma regulagem. Porem não acho valido a troca das peças e gostaria de utilizar o amplificador em outro projeto. Será que é possível isolar os botões?
Postado 22 de Março de 2021 5 anos Fera imagino que teria que remover os potenciômetros danificados, mas pelo trabalho e custo de um potenciômetro ficaria mais fácil trocar os mesmo e deixar o equipamento ok.
Postado 22 de Março de 2021 5 anos Buenas, não seria 'AC Works'? Se você quer aproveitar só o amplificador, dá pra isolar os potenciômetros sim, jumpeando os contatos dos pots de volume e colocando uns divisores resistivos no lugar dos de tonalidade. Mas.. não compensa mesmo consertar esse cubo? Obviamente ele não se compara a um Fender, mas dá de 10 num Frahm.. No mais, potenciômetros hoje em dia são baratos e relativamente fáceis de achar.
Postado 22 de Março de 2021 5 anos Autor @Fábio Guida de Souza @zazulak Não vou mais utilizar como amplificador de instrumento, no caso era um contra baixo. Estou pensando em montar uma caixa corujinha com uns Falantes e som automotivo que tenho aqui. Depois posto fotos aqui.
Postado 28 de Abril de 2021 4 anos Autor Demorei um pouco pra voltar aqui... Mas o caasso foi resolvido de outra forma,usei a carcaça para montar um sistema de audio. O amplificador esta guardado pra um projeto futuro. Agradeço a atenção de todos!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.