Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Guida de Souza

Membros
  • Posts Por Dia

    0.07
  • Posts

    77
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    86 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Brasilia

Últimos Visitantes

545 visualizações

Conquistas de Fábio Guida de Souza

  1. Olá pessoal, Preciso do esquema do Nobreak SMS placa pciv025442 station ii 1200/1400 legrand ou datasheet do componente IC7 ou identificação desse bendito (foto em anexo). Agradeço a atenção!
  2. E o super IO verificou se ele recebe os sinais para inicialização? E grava com a bios certa da placa.
  3. Tem a tensão de 5V na pl12. Se tiver veja se tem tensão no botão power e caso positivo analise o SIO!
  4. Olá, alguém sabe que PWM é esse ou tem seu datasheet? É de uma ASUS ROG STRIX GTX 1080 GAMING Advanced. Essa placa é minha e não esta sendo reconhecida pela placa mãe e a mesma bipa indicando erro na placa de video. Ela não tem curto nas alimentações, esta sem vrm, tensão de memória e acredito que sem PLL justamente nesse pwm (pl3) que quero descobrir o seu modelo. Na placa tem mais dois pwm iguais a ele, um com tensão de 1.8v na pl1 que vai para a bios que já regravei e outro logo abaixo do vrm na pl2 com a tensão de 5v Nos esquemas e boardview que olhei não são exatamente desse modelo e não utilizam esse pwm. Caso tenham mais alguma dica eu agradeço!
  5. Faz um ME na PCH e veja se altera os sintomas. Se alterar é provável que o problema esteja ai!
  6. Tire o mosfet e veja se o dreno não esta dando em curto. Pela foto essa placa tem 4 fases compostas por 1 mosfet de alta e 2 de baixa. Troca os 3.
  7. Amigo, Esquema de placa de video é complicado, nunca vi. Já retirou os resistores e mediu fora da placa? As vezes isso reestabece a placa. Já verificou se ela não esta em curto?
  8. Raspei, do outro lado fica a uma fase de memória não utilizada e os curtos foram em 2 capacitores smd, agora é localizar o curto nos 12v do pciexpress!
  9. Verdade, nem prestei atenção na pinagem. Vc mediu o r109?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...