Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação EVANDRO ALBUQUERQUE - PONTA GROSSA - PR

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Encontrei um diagrama elétrico de uma Troller exposto neste site através do Google. 
 

Sou técnico em manutenção de aeronaves o que não se aplica muito na vida normal mas me ajuda com conhecimentos técnicos suficientes pra ser um “metido” em manutenção de veículos. Principalmente dos carros da família sendo consultado pra serviços free a todo momento. 
 

Antes disso trabalhava como técnico em informática por poucos anos e conheço mais a parte de hardware do que software, apesar de que parei na era do lançamento do Core2Duo e de la pra cá o mercado evoluiu muito. 
 

Espero poder contribuir com o que estiver ao meu alcance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, bem vindo a nave, e quem sabe quando comprar um avião eu já sei a quem procurar. rsrsrs

Brincadeiras a parte, sempre há espaço pra se aprender, pois a vida da gente é um eterno aprendizado, e a troca de conhecimento também nos faz aprender ainda mais e desta forma expande nossos conhecimentos exponencialmente.

Bem vindo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...