Postado 28 de Março de 2021 5 anos Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. pesquisei sobre a bios do meu no google e apareceu o seu site na pesquisa do google meu nivel tecnico e estudante sou uma pessoa bem curiosa quando diz respeito a tecnologia principalmente na area de notebooks e desktop estou sempre tentando me atualizar com as novas tecnologias e softwares
Postado 28 de Março de 2021 5 anos Tenho uma Tv Box MXQ 4K, que simplesmente parou de ativar o Wi-Fi! A gente ativa e ela nem atualiza as redes, aí qun a gente sai e volta aparece desativado novamente. Já formatei de fábrica, já fiz hard reset, mas nada resolveu. Alguém sabe o que posso fazer?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.