Postado 29 de Abril de 2021 5 anos Iaê pessoas, rsrsr meu pc parou de reconhecer e de dar video pela placa de video, só reconhece a onboard, ja testei a placa de video e ela funcionou tranquilo em outro pc, e ja coloquei outra placa de video no meu pc e a placa tbm funcionou normal aqui, só a minha rx 550 que não quer funcionar aqui no meu pc, ja tentei mexer nas configurações da placa mãe, tentei algumas coisas no windows e nada, só não tentei atualização de Bios pois não tenho acesso ao arquivo de atualização e não formatei ou reinstalei o windows. Tenho um pc nesta config: Placa mãe IPMH 110G ddr4 PCWARE Processador Pentium G4560 3.2 2 núcleos e 4 threads Fonte Corsair cx550 Placa de video rx550 2gb gigabyte 2x Memórias Hyperx 2133 ddr4 8gb 2x hds 1 de 1T e 1 de 500MB 7200rts
Postado 30 de Abril de 2021 5 anos @Raphael Daron Melhor levar em uma assistência técnica antes que acabe piorando a situação de seu aparelho.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.