Postado 19 de Maio de 2021 5 anos Boa tarde! Colegas... Estou com um notebook Acer placa LA-7912P REV: 2.0 que liga e desliga, já regravei Bios, troquei memoria e nada, o problema dele começou funcionando media de 5 minutos ai começava a ficar tipo quando tira a memoria , depois ficava tela escura, regravei a bios , funcionou 5 minutos depois fica só ligando e desligando , já troquei o cabo do power também, quando liga, o mouse acende porem teclado não, nem caps lock .Alguns dos colegas ja pegou caso assim poderia dar uma dica uma ajuda. Editado: 14 de Agosto de 2023 2 anos por isaac.lipe
Postado 20 de Maio de 2021 5 anos 19 horas atrás, isaac.lipe disse: Boa tarde! Colegas... Estou com um notebook Acer placa LA-7912P REV: 2.0 que liga e desliga, já regravei Bios, troquei memoria e nada, o problema dele começou funcionando media de 5 minutos ai começava a ficar tipo quando tira a memoria , depois ficava tela escura, regravei a bios , funcionou 5 minutos depois fica só ligando e desligando , já troquei o cabo do power também, quando liga, o mouse acende porem teclado não, nem caps lock .Alguns dos colegas ja pegou caso assim poderia dar uma dica uma ajuda. Tô com uma placa dessa. Geralmente dá problema logo nesses mosfets de entrada irmão. Em minha placa ele desarmava depois de algum tempo. Mosfet 4466
Postado 20 de Maio de 2021 5 anos Verifica se possui oxidação pela placa... Oxidação e problemas no chip i/o também podem causar esse sintoma...
Postado 20 de Maio de 2021 5 anos Autor 6 horas atrás, softwaredata soluções para informatica disse: Tô com uma placa dessa. Geralmente dá problema logo nesses mosfets de entrada irmão. Em minha placa ele desarmava depois de algum tempo. Mosfet 4466 Blz irmão vou dar uma verificada neles....
Postado 20 de Maio de 2021 5 anos Autor 5 horas atrás, jtechsolucoes disse: Verifica se possui oxidação pela placa... Oxidação e problemas no chip i/o também podem causar esse sintoma... Já olhei não achei mas vou verificar novamente.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.