Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ASRock - H110M-HG4 liga mas não sobe o vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal boa noite, preciso muito da ajuda de vcs. Estou com um problema que está me deixando intrigado. Tenho um processador i3-6100 com uma Memória HyperX Fury 8GB 2400Mhz que funcionava numa placa mãe da Gigabyte GA-H110M-H que parou de subir o vídeo. Despois de muitas tentativas fiz uma atualização de BIOS que voltou a funcionar, mas qndo eu estava na penúltima guia para salvar, ela travou e não deu mais vídeo. Comprei esta ASRock H110M-HG4 (NOVA) e não subiu o vídeo tb, levei minha memória e processador em uma loja e funcionou normalmente numa MSI (não sei qual o modelo). Devolvi a placa e na loja constataram que realmente estava com defeito. Me enviaram outra placa do mesmo modelo, só que não subiu o vídeo novamente. O que fiz nesta nova placa, salvei a BIOS atual e fui atualizando as versões de Bios existentes, mas não obtive resultados. Se alguém souber como resolver eu agradeço. Esta foto que enviei é só para ver se este processador tem alguma incompatibilidade com a placa. Obrigado.20210627_123316.thumb.jpg.627f019521c60cd650b3871c09c8cbe4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2021 às 06:57, PiskPlay disse:

@Cláudio Ney Esse processador é compatível sim com a placa. 

Sobre ela não dar vídeo, você pode começar testando as tensões da sua fonte e a alimentação das memórias ram

Comprei ela nova, já acionei a garantia, pois foi um lote de placas com defeito. Mas agradeço pela dica. Valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...