Jump to content
Sign in to follow this  
filp

bios acer aspire 5520

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde pessoal.

Venho pedir ajuda para resolver um problema no meu acer aspire 5520, problema esse que fui eu o causador dele , nao sei se vou ter mais o portatil, já expermentei varias soluçoes que encontrei na net, e nada resolveu, entao é o seguinte,

A minha bateria não carregava, como referi em outro tópico, andei a investigar online, e o que podia resolver, era actualizar a BIOS, q assim fiz, saquei os drivers da pagina da acer, e comecei a instalação, foi ai que correu mal, o portátil desligou-se e a partir dai não teve mais vida (acho que nunca mais tem vida , por isso estou-vos a pedir ajuda), quando ligo, ele volta a desligar sozinho, já lhe tirei a pinha para fazer reset, e nada, tentei instalar o bios por uma pen drive, e nao da tempo para ler a pen, desliga-se logo, experimentei tirar as memorias, ja aguenta mais tempo, mas não actualiza a partir do cd (que tem a instalação da bios).

ate carreguei 30 segundos no botão de ligar e desligar, para fazer reset a bios e nada resultou,

teem alguma resolução para o meu problema, para alem das que referi, há mais alguma, que eu não encontrei, e que resolva, ou já não tem mais vida o meu portátil

abraço

Amigo, seu aparelho precisa ser levado até um profissional da área que tenha recursos e ferramentas para efetuar a regravação do firmware com gravador externo para desfazer a atualização mal sucedida  e fazer um diagnóstico completo do aparelho para verificar o defeito de não carregar a bateria.

É preciso perícia, ferramentas e equipamentos adequados que só um profissional da área terá para resolver o seu problema!

Boa sorte.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...