Postado 14 de Agosto de 2021 4 anos Curso em vídeo, 19 módulos. Tamanho: 8,7GB Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 10 de Abril de 2025 1 ano por Daniel Lee
Postado 22 de Agosto de 2021 4 anos @Daniel Lee vc é o cara! Muito obrigado por disponibilizar o curso, de forma gratuita ainda! Tb nao consegui baixar via magnetic/torrent, mas via google drive baixou tranquilo, apesar de eu ter que baixar um a um.
Postado 12 de Setembro de 2021 4 anos amigo estou com um problema na rx 480 estava usado ela e deu um defeito na fonte e depois coloquei outra fonte mais ela nao deu video mais ai mande para uma o concerto e mim passarão que era as memoria com defeito mais eu nao tenho o esquema dela voce teria ele
Postado 20 de Março de 2022 4 anos Amigos alguém tem o curso completo de Reparo de Placa de Vídeo da Getech?
Postado 20 de Março de 2022 4 anos @djhonny tenho. Se a moderacao permite eu posso fazer o upload dele
Postado 20 de Março de 2022 4 anos @argl Beleza amigo? Eu preciso da parte de solda que esta faltando , você poderia checar se no seu tem?
Postado 12 de Abril de 2022 4 anos Em 19/03/2022 às 22:27, djhonny disse: Amigos alguém tem o curso completo de Reparo de Placa de Vídeo da Getech? Tenho, posso te indicar por mensagem, pode me chamar. Em 20/03/2022 às 15:42, argl disse: @djhonny tenho. Se a moderacao permite eu posso fazer o upload dele Por acaso teria também o de Reparo de Placa Mãe do mesmo autor? Aparentemente não teve problema ao postar esse curso em 19 módulos, é o mesmo tipo de conteúdo. Se vc puder indicar onde encontrar (pode ser por mensagem), eu também posso contribuir aqui com vários outros cursos que tenho.
Postado 20 de Abril de 2022 4 anos @Oraculorafa Olá tentei lhe mandar uma mensagem mão não foi possível. Poderiam me enviar a parte de solda do curso de reparo em placa de vídeo da Getech, também ? Grato.
Postado 1 de Junho de 2022 3 anos @Oraculorafa Fala irmão blz ? Fiquei interessado no curso de reparo da GETECH poderia compartilhar na caixa de mensagem ? @Oraculorafa Editado: 2 de Junho de 2022 3 anos por Gregori Augusto
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos @Gregori Augusto Em 20/03/2022 às 15:42, argl disse: @djhonny tenho. Se a moderação permite eu posso fazer o upload dele Poderia compartilhar por mensagem este curso ou disponibilizar pelo drive ?
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos Autor @Gregori Augusto @Leonardopmoura https://eletronicabr.com/forums/topic/299920-curso-reparo-de-placas-de-vídeo-24gb-torrent/
Postado 4 de Junho de 2022 3 anos @Gregori Augusto, @Leonardopmoura No tópico citado acima o primeiro link é temporário. Depois de algum tempo ele fica inválido, como é o caso de hoje, ele já não funciona mais. Coloquei naquele tópico o link magnet direto permanente. Tem vários torrents com o mesmo conteúdo, porém sem seed. Com seed é difícil de encontrar, peço que curtam aquele post, link direto sem nenhuma propaganda.
Postado 18 de Junho de 2022 3 anos @rtecnologia aqui na seção de downloads tem alguma coisa. Tendo créditos você consegue fazer download facinho.
Postado 17 de Agosto de 2023 2 anos Pessoal, alguém tem o curso completo de Reparo de Placa de Vídeo da Getech? Queria muito assistir.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.