Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

solicito bios do monitor lg flatron e2060t-pn e2060tt

Featured Replies

Postado

bom dia pessoal. estou com este monitor na bancada, a principio ele liga mas não passa imagem do pc, notebook ou outro gerador de vídeo. verifiquei todas as tensões, ate as que surgem após o cabo conectado, tudo ok. e ainda assim não subiu vídeo. fiz troca de cabos e nada. ate decidir partir para o bios. troquei por uma que encontrei em outro fórum, porem o mesmo esta com falhas pois gerou apenas "multi-telas coloridas". preciso de uma em que possa confiar. desde já muito obrigado.

ser. placa: 715g4197-m01-004f

CI: u402 / 256mb

obs.: o CI não se encontra na foto, pois já o removi.

2222.jpg

Editado: por RODRIGO GAIA

Postado
1 hora atrás, RODRIGO GAIA disse:

bom dia pessoal. estou com este monitor na bancada, a principio ele liga mas não passa imagem do pc, notebook ou outro gerador de vídeo. verifiquei todas as tensões, ate as que surgem após o cabo conectado, tudo ok. e ainda assim não subiu vídeo. fiz troca de cabos e nada. ate decidir partir para o bios. troquei por uma que encontrei em outro fórum, porem o mesmo esta com falhas pois gerou apenas "multi-telas coloridas". preciso de uma em que possa confiar. desde já muito obrigado.

ser. placa: 715g4197-m01-004f

CI: u402 / 256mb

obs.: o CI não se encontra na foto, pois já o removi.

2222.jpg

Eu trocaria estes capacitores eletrolíticos por novos, pois muitas das vezes eles se apresentam estar bons mas na verdade, esgotados, e até estufados na parte dos contatos, e voltaria a bios original para testes, e somente depois caso nada ainda tenha sortido efeito procuraria uma versão para esta modelo de placa..

Boa Sorte    :)

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Maru disse:

Eu trocaria estes capacitores eletrolíticos por novos, pois muitas das vezes eles se apresentam estar bons mas na verdade, esgotados, e até estufados na parte dos contatos, e voltaria a bios original para testes, e somente depois caso nada ainda tenha sortido efeito procuraria uma versão para esta modelo de placa..

Boa Sorte    :)

oi, boa noite. perfeito meu querido. muito obrigado pela dica, irei procurar agora em minhas sucatas aqui e irei fazer  substituição. assim que concluir, volto aqui com o seu feedback. muito obrigado.

Postado
12 horas atrás, RODRIGO GAIA disse:

oi, boa noite. perfeito meu querido. muito obrigado pela dica, irei procurar agora em minhas sucatas aqui e irei fazer  substituição. assim que concluir, volto aqui com o seu feedback. muito obrigado.

Sempre dê preferência a capacitores novos quando substituir os velhos, pois poderá colocar um pior do que já estava montado na placa. após ter efetuado a troca dos capacitores circundados em vermelho por novos. como na imagem abaixo:

image.thumb.png.bae61e6db7cf39d93e456473c7952f56.png

Verifique as tensões que entram e saem destes circundados em amarelo,

image.thumb.png.74bc46c9462c90744b8740162e5f39f5.png

Ai sim depois de todos estes pontos verificados e o problema ainda persistir, é que partirá para a regravação da BIOS. mas certifique-se de verificar tudo mesmo, inclusive a própria fonte que alimenta esta monitor, pois pode que a mesma tenha a voltagem boa, mas a amperagem baixa, ai não vai funcionar, caso tenho outra fonte ou mesmo uma de bancada, faça uso dela e veja o que acontecesse ok.

Aguardaremos o seu Feedback com os resultados encontrados.

Boa Sorte    :)

Editado: por Maru

Postado

Olá, Rodrigo!

Comprei um placa nova dessas, mas, o problema era outro e resolvi com cabo flat
Se tiver interesse em comprar uma placa completa, me fala!

Na torcida para que consiga resolver o quanto antes e volte contar pra gente como foi 👊

Editado: por Aline Ferreira Cinexxia

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.