Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site para encontrar drivers

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Clique em INICIAR.

Para você acessar o recurso, na primeira vez que entrar no site ele pedirá para instalar um plugin

Clique em Instalar para baixar o plugin para sua máquina, depois de baixado clique em Abrir/Executar

Depois de executar, ele começará a atualizar a ferramenta para o seu computador, aguarde o processo de download

Quando acabar, surgirá uma janela perguntando se você quer fazer uma instalação silenciosa (Instalação sem confirmação do Usuário) você clica em Sim

Surgirá uma janela do Windows Installer, dizendo que está reunindo os pacotes necessários para instalação, quando essa janela sumir, volte para a página do MA-CONFIG e clique em Atualizar Página

Após concluir o carregamento da configuração do seu computador, aparecerá uma página mostrando todas as informações sobre o seu PC ( Processador, Placa-mãe, Memória, Video etc...)

Agora é só clicar no botão MEUS DRIVERS, aparecerá todos os drivers desatualizados do seu sistema, clicando no link +info poderá encontrar as diferenças do driver que o site propõe e o que já está instalado no computador

Agora é somente clicar em Download, aparecerá uma janela informando todos os dados do driver selecionado, e com um ícone de download

Escolha o servidor preferido

Agora é só esperar o download terminar e instalar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Dinha já usou o Driver Easy ?

Como usar:

Max SV-Tec  ;D

Link para o comentário

Em 21/12/2012 às 00:44, Max SV-Tec disse:

Dinha já usou o Driver Easy ?

Como usar:

Max SV-Tec  ;D

Ja sim,mas peguei uma placa de video que o drivereasy não coneguiu  e fiz esse procedimento que publiquei e conseguir,nas buscas pela net louca atras desse driver

Link para o comentário

Bom dia,

Recomendo o uso do DriverPack Solution, dá para usar ele em um pendrive sem a necessidade de conexão com a internet. Funciona pra mim em 98% dos casos.

Segue o link.

Link para o comentário

Em 23/12/2012 às 12:17, linsmarneto disse:

Bom dia,

Recomendo o uso do DriverPack Solution, dá para usar ele em um pendrive sem a necessidade de conexão com a internet. Funciona pra mim em 98% dos casos.

Segue o link.

Tbm uso ele é muito bom

Link para o comentário

Bom dia,

Segue o link.

Esse não conhecia, estou testando..aplausos por compartilhar.

Link para o comentário

Bom dia,

Segue o link.

Baixei este driver pack solution em outro site, testei hoje e instalou os drivers sem necessidade de internet, maravilha.

Na hora de instalar passou batido um informação e ele agora tomou conta de uma parte do painel de controle, ou seja colocou a tua marca.

Link para o comentário

• 6 meses depois...

site muito bom é o

quando naun acho o driver no driver easy nele sempre tem

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...