Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos Olá, gostaria de uma recomendação de sites para baixar filmes e série via torrent, já ouvi falar do Bj Share mais so entra com convite e não sei como conseguir. Alguém consegue me ajudar? Editado: 1 de Novembro de 2023 2 anos por Davidson Lima
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Autor Algum amigo pode me ajudar a conseguir a conta do bj share
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos @Davidson Lima Editado: 1 de Novembro de 2023 2 anos por xandy_73
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos @Davidson Lima Favor siga a orientação acima, edite sua primeira mensagem deste tópico e retire o caps lock ao escrever o título. Escrever com todas em maiúsculo é contra as regras do fórum.
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Então, é bem difícil de conseguir convites para esse tracker nacional. Lá quando você disponibiliza um convite fica responsável pela pessoa que convida e se ela fizer algo errado você também sofre consequências podendo perder também seu acesso.
Postado 23 de Novembro de 2023 2 anos Olá, ja tentou neste site: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Agosto de 2024 1 ano Em 28/10/2023 às 00:09, Davidson Lima disse: Olá, gostaria de uma recomendação de sites para baixar filmes e série via torrent, já ouvi falar do Bj Share mais so entra com convite e não sei como conseguir. Alguém consegue me ajudar?Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Oi! Então, o Bj Share é realmente um dos melhores, mas como você mencionou, é só por convite mesmo, e esses convites são difíceis de conseguir porque a comunidade lá é bem fechada. Mas não se preocupe, existem outros sites bons para baixar torrents. Alguns que posso recomendar são o RARBG e o 1337x, que têm uma vasta seleção de filmes e séries, além de serem bastante seguros. Claro, é sempre bom usar um bom VPN para garantir sua privacidade
Postado 21 de Agosto de 2024 1 ano Em 23/11/2023 às 17:43, Pai daPietra disse: Olá, ja tentou neste site: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Fui staff lá há décadas atrás, também na The Rebels.
Postado 21 de Agosto de 2024 1 ano só uso YTS/YIFY, mas utilizo o kodi com o elementum para assistir como em um streaming por torrent. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Agosto de 2024 1 ano Em 27/10/2023 às 18:09, Davidson Lima disse: Olá, gostaria de uma recomendação de sites para baixar filmes e série via torrent, já ouvi falar do Bj Share mais so entra com convite e não sei como conseguir. Alguém consegue me ajudar? Tenho cnta no bj, porem nem por convite consegue mais. Esta temporarioamente bloqueado envio de convite.,
Postado 21 de Agosto de 2024 1 ano 20 minutos atrás, import disse: Tenho cnta no bj, porem nem por convite consegue mais. Esta temporarioamente bloqueado envio de convite., Verdade, está suspensa. Também tem o perigo de você dar um convite e ser punido por alguma infração que o convidado venha ter.
Postado 8 de Janeiro de 2025 1 ano Em 27/10/2023 às 18:09, Davidson Lima disse: Olá, gostaria de uma recomendação de sites para baixar filmes e série via torrent, já ouvi falar do Bj Share mais so entra com convite e não sei como conseguir. Alguém consegue me ajudar? Convite do "Amigos Share Club" te atenderia?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.