Postado 19 de Agosto de 2021 4 anos estudante e amante do mundo da Eletrônica, conhecimento técnico em eletrônica, automação, mecânica, elétrica (automotiva, residencial e industrial ) conheci o fórum pelo Google, Entrei para o mundo da ciências e tecnologia ao 12 anos, onde um simples piscar de led me fascinava foi então que nasceu a paixão por esse mundo para loucos, gostaria de aprender mais e compartilhar conhecimentos, projetos e alguns arquivos para crescimento de todos. Atualmente trabalho em uma empresa de Química (nutrição animal, humana e fertilizantes ) então tenho uma pequena carga de conhecimento na área de química que também poderei compartilhar, conheço toda planta, trabalhei em quase todos os setores faltando apenas laboratório, hoje trabalho como Líder de manutenção industrial e elétrica. Tenho uma empresa de manutenção em inversores de solda, lixadeiras, iniciando em softStarters. fico grato a todos !
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.