Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Nobreak BMI - Maxxi Power - MP0700B1B

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, agradeço se puderem me apoiar para o desenvolvimento de uma solução para carregamento de bateria com energia de painéis solares.

Adquiri um Painel de 330W e vou usar um conversor DC-DC step down para carregar a bateria.

Como tenho este nobreak parado, aproveitaria para carregar com a energia do painel solar durante o dia e de noite usaria o circuito original do nobreak. 

E aproveitando o inversor do próprio nobreak para alimentar o computador / roteador / monitor.

Preciso incluir uma chave de transferência ou um relê dois polos em um ponto do circuito do nobreak para chavear entre a alimentação vinda do circuito do nobreak ou do conversor DC-DC conforme energia vinda do painel.

Por gentileza, se puderem compartilhar o esquema para eu estudar o melhor ponto para incluir esta chave, ficaria muito grato.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...