Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Emerson Junior - Salvador - Ba

Featured Replies

Postado

Boa noite!

Meu nome é Emerson e conheci a Eletrônica br quando comecei a estudar eletrônica por conta própria, lembro que na minha primeira postagem tive dificuldade ao tentar reparar um notebook da cce e foi neste site que pude ter a oportunidade de ter acesso e ajuda pessoas de diversos níveis de conhecimento da eletrônica e que me deixou ainda mais entusiasmado.

 

Atualmente comecei a me interessar também em reparos de tv apesar de saber que ainda tem muito o que aprender já não me considero mais como um leigo, diria que me consideraria de nível técnico, mas como já mencionado, ainda tenho muito o quê aprender.

 

As habilidade que pretendo adquirir reparo de celulares e tablets e placas principal de tvs.

 

Sou brasileiro, natural de Natal-RN e já alguns anos moro em Salvador. Trabalhei durante anos no varejo e atualmente tenho me dedicado ao aprendizado dessa que eu pretendo que seja minha futura profissão.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.