Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

android

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

a marca do table e RED ...

meu cliente compro ele no paraguay assim que trouce ja nao funciono, quando abri fi que o conector da fonte tinha solda fria, tirei a solda velhar e refiz , agora ele liga mais nao tem sistema... kkkk e coisa boa que eles vende la nhen .... kkkkk

Postado

Olá felipe blz entao amigo esse procedimento ele formata a nand (memoria interna) do tablet e instala o OS android novamente eu acredito que vai resolver sim

é como se fosse um windows com senha e tu perder, ai fala assim pro cliente perdeu playboy só formatando kkk

ninjaman nao entendi sua pergunta kkkk exprica ai

• 1 mês depois...
Postado

To com meu tablet samsung 7" acho que na versão 2.2, quero instalar o android 4.0, é possível ja que nesta versão da pra mim ter acesso aos meus favoritos compartilhado do goolgle que uso no computador.

Postado

itiban como o seu tablet é de marca, instala ai o samsung Kies e veja se aparece a atualização para o seu tablet, se nao tiver é melhor nao arriscar.

ou entra no site sammobile e veja se tem algum firmware atual pro seu modelo

Postado

Instalar o Android não é tarefa corriqueira, como instalar o windows no pc.

É preciso verificar qual o firmware que é compatível com o aparelho, caso contrário o mesmo ficará inoperante.

Existem muitos modelos e fabricantes não oficiais. Os xing lings. E infelizmente, cada fabricante desse tem seu próprio android.

Inicialmente, a maneira mais indicada é abrir o aparelho para verificar qual é o processador ou part number da placa.

Para a partir daí, iniciar uma busca pelo google a procura do firmware mais compatível.

Postado

itiban como o seu tablet é de marca, instala ai o samsung Kies e veja se aparece a atualização para o seu tablet, se nao tiver é melhor nao arriscar.

ou entra no site sammobile e veja se tem algum firmware atual pro seu modelo

Fui no samsung apps, ela avisa que tem varias atualizações e reiniciar quando estiverem atualizadas e dar ok, dou ok e ela  some e volta pra tela home nada acontece de atualizações, algum pro que pode ter sido de ultima tentativa da atualizar.

• 10 meses depois...
Postado

Geralmente no mesmo orifício do microfone há um botão de reset no fundo, basta enfiar um clip aberto até sentir o "click" e aguardar uns segundos, já resetei vários xing-lings assim.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...