Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Solução, Dell Inspiron 1545 liga sem imagem. Mobo DR1 UMA MB.

Avalie este tópico:

nielsao

Posts em destaque

Estou com esse notebook no qual não apresenta as tensões das bobinas L8 e L10 do Vcore, e estou tendo dificuldades na leitura do PWM U40, alguem pode me dar uma força quanto as tensões que eu devo encontrar nele?? Eu sei q a alta está chegando no pino 20 VIN.

Obrigado.

O esquema

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muito pouco consumo para que o problema esteja tão longe. Esta placa utiliza um ICH 82801 da Intel, eu já peguei vários destes com problemas de BGA, faz um ME para conferir é um teste rápido e vale a pena. BIOS também é um belo teste mas se nenhuma destas duas tentativas funcionar vai ser necessário analisar a fundo a placa, acredito que verificar todas as fontes de alimentação seria um bom começo.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

Estou com esse notebook no qual não apresenta as tensões das bobinas L8 e L10 do Vcore, e estou tendo dificuldades na leitura do PWM U40, alguem pode me dar uma força quanto as tensões que eu devo encontrar nele?? Eu sei q a alta está chegando no pino 20 VIN.

Obrigado.

O esquema

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Amigo de uma lida nesse tutorial do nosso amigo ablacon64 pode te ajudar a intender melhor o circuito do VCORE, e se ajudei deixa seu JOINHA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...