Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Positivo Motion C4500C - E254215 L X133G rev 3.0 - CELERON-N4000

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@Jack O'Neo conforme eu mencionei lá no comentários do único arquivo disponível aqui no fórum, ele precisa de clear cs-txe, com procedimentos adicionais no flash image tools, porém agora eu não consigo fazer, por conta da correria aqui, se quiser posso fazer mais tarde pra ti, ou se preferir tenho um tutorial aqui no fórum onde mostro como fazer esse procedimento adicional

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

o ultimo vídeo do primeiro tópico.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO 

Grato por passar o tutorial, depois vou tirar um tempinho pra ler/assistir com certeza, realmente quanto as versões mais novas de ME e TXE eu não estou familiarizado com os procedimentos.

No entanto fazendo mais uns testes aqui, descobri que não preciso de novos arquivos, os que tenho aqui estão funcionais, meu problema era o chip da Main BIOS aparentemente.

Aliás, se confirmar o correto funcionamento quando acabar a manutenção, farei upload deste par, aí já resolve EC e Main BIOS, conforme for já subo limpo pra evitar dores de cabeças a outros (graças ao teu tutorial) se por ventura houver algum atravanco te ponho na jogada. ;D

Abraço.

Link para o comentário

Se alguém precisar dos arquivos, segue: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...