Postado 25 de Novembro de 2021 4 anos chega a aparecer imagem do logo multilaser função input normal chega a selecionar os canais e aparece os canais sintonizados mas quando saio dessa função ( exit) não sai e não entra os canais sintonizados . Os 12v normal.
Postado 25 de Novembro de 2021 4 anos 3 minutos atrás, eletmoraes disse: chega a aparecer imagem do logo multilaser função input normal chega a selecionar os canais e aparece os canais sintonizados mas quando saio dessa função ( exit) não sai e não entra os canais sintonizados . Os 12v normal. Boa tarde, tenta regravar a Bios dele, parece instabilidade isso. Boa sorte.
Postado 25 de Novembro de 2021 4 anos 3 horas atrás, eletmoraes disse: ok vou tentar vlw. Posta depois o resultado e se puder ajudar com o joinha. Obg.
Postado 26 de Novembro de 2021 4 anos Autor estou tentando encontrar esse firmware para baixar mas por enquanto não estou encontrando
Postado 26 de Novembro de 2021 4 anos 4 horas atrás, eletmoraes disse: estou tentando encontrar esse firmware para baixar mas por enquanto não estou encontrando Vou dar uma busca aqui tb pra ver se eu acho. Faz um teste, faz um dump da eprom atual e grava o arquivo em outro ci pra ver.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.