Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido philco 14i - 71R-E14RV6-T830 - Não passa da tela da logo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Boa noite.

Caros Colegas de bancadas.

Estou com essa placa na bancada, trata-se de um notebook philco 14l(WN6606LH) Placa 71R-E14RV6-T830.

Da video mas não passa da tela da logo.

Não sei o que pode ser, pois ja regravei a BIOS, troquei de eprom porem o problema ainda pesiste.

placa sem nenhum acessorio conectado, apenas a placa power e cooler porem ja tentei ligar sem o cooler e da o mesmo sintoma...

tentei procurar componentes que esquentam mas o unico que vi que esquenta bastante é o PCH, nao consigo deixa o dedo por mais que 5 s.temperatura acima de 50º pelo o ternometro..

agradeço muito quem poder me ajuda.....

IMG-1415.JPG

IMG-1416.JPG

IMG-1417.JPG

Editado: por JoseS
Postado

Amigo, não é normal ele aquecer na tela de post como está dizendo, já testou outra memória? Essa placa tem vídeo dedicado? Tira uma foto do outro lado da placa para complementar as que já enviou.

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...