Postado 9 de Dezembro de 2021 4 anos Ola a todos! Preciso de uma informação e alguém que tem uma placa como esta talvez poderia me ajudar. A placa mãe deste equipamento esta com um resistor ausente e pelo esquema não consigo localizar por a placa não ter identificação do componente e sua referencia. Se alguém tiver uma placa igual, poderia mensurar e me informar o seu valor ? Agradeço desde já Editado: 10 de Dezembro de 2021 4 anos por SSD TECNOLOGIA
Postado 10 de Dezembro de 2021 4 anos Olá @SSD TECNOLOGIA! Será que o board View a seguir te ajuda chefe?
Postado 10 de Dezembro de 2021 4 anos 3 horas atrás, Átomos disse: @micxnet Desculpe! Pensei que o Caps Lock ja havia sido corrigido pelo autor no corpo da primeira msg... só agora vi que está no titulo...
Postado 10 de Dezembro de 2021 4 anos Autor Desculpe, trabalho com sistema e ficou ativo o Caps no automático do dia a dia. O board view deu certinho, consegue analisar e ver que é um resistor de 10K, coloquei, porem a maquina continua instável
Postado 10 de Dezembro de 2021 4 anos @SSD TECNOLOGIA Que bom que conseguiu localizar o valor do mesmo no Boardview chefe! Sobre a instabilidade, o que realmente ocorre?
Postado 20 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Obrigado por me lembrar de vir atualziar sobre. Instalei um novo resistor de mesmo valor, porem a instabilidade continua e ele gera falhas gráficas quase como artefatos, é bizarro. Agora por ultimo ele nem queria ligar mais, a ultima descoberta foi que este equipamento foi molhado no passado, então são resultados e sintomas desse liquido e penso ate que a BGA do CPU pode estar contaminada e com problemas
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.