Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facilitando a vida do técnico

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Devemos lembrar que a lentidão ou travamento nem sempre é sintoma de Sistema Operacional com problema. A chance de uma maquina dessa retornar é grande e não fazendo a pré análise ou a formatação passo a passo, podemos perder a pista do problema tendo menos sintomas para compará-los entre antes e depois da formatação. Montar um bom histórico do equipamento do cliente é muito importante para ajudá-lo em problemas futuros. 'Baixar imagem' é bom em raros casos em empresas onde o hardware dos equipamentos são iguais. Do contrário considero um serviço mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...

os senhores estao confundindo um pouco....essa imagem desde que criada de forma correta, nao da problema em nenhuma maquina, eu estou adotando esse metodo e so tenho que elogiar, pois uma formatacao com todas as att´s leva um dia inteiro, nesse metodo vc ja sobe o windows com as ultimas att´s, restando atualizar os navegadores e instalar antivirus, ou seja se ganha muito tempo no processo, fora o consumo de energia...se formos calcular...o bolso xora viu hehehe

abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...