Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema MacBook a1706

Avalie este tópico:

Posts em destaque

2 horas atrás, Teixeiradesa9 disse:

Estou com um MacBook a1706 que tem 2 componentes queimados, preciso do esquema eléctrico dele para o poder reparar. Se alguém me puder ajudar, agradeço 

Screenshot_20220129_122409_com.instagram.android.jpg

Os valores destes danificados são iguais aos dos lados NE CN7, iguais, poste a imagem da placa inteira dois dois lados, pois esta modelo tem 3 placas iguais mudando apenas o modelo dela, o que dá diferença nos esquemas ok

Boa Sorte    :)

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 às 15:19, Maru disse:

Os valores destes danificados são iguais aos dos lados NE CN7, iguais, poste a imagem da placa inteira dois dois lados, pois esta modelo tem 3 placas iguais mudando apenas o modelo dela, o que dá diferença nos esquemas ok

Boa Sorte    :)

Mas os componentes devem ser esses NE CN7 mesmo, agora eu queria saber é o setor que está inserido... 

Link para o comentário

Em 30/01/2022 às 23:12, Teixeiradesa9 disse:

Mas os componentes devem ser esses NE CN7 mesmo, agora eu queria saber é o setor que está inserido... 

Olá aqui esta o board View desta placa, espero que lhe seja útil e possa lhe ajudar.

Boa Sorte     :)

Editado: por Maru
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...