Postado 8 de Março de 2022 4 anos Bom dia! meu no break nao estava mais segurando carga. achei que fosse bateria. troquei por uma bateria nova e ao ligar somente a bateria... " fedeu " a peçinha frita. 🙄 Alguem teria o esquema desse modelo ou poderiam me informar quem fritou? ela espatifou com a descarga e nao consigo identificar quem é!! segue imagens : Editado: 9 de Março de 2022 4 anos por Fabio Zenker
Postado 8 de Março de 2022 4 anos @Fabio Zenker ola boa tarde, Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 8 de Março de 2022 4 anos @Bruno Sousa 7 boa tarde, os seus créditos já caiu pelo q vi, vc tem 10 créditos. Peço q não responda esse tópico para a organização do fórum, nosso amigo precisa arrumar o título e mudar o prefixo para dúvida, assim receberá ajuda.
Postado 9 de Março de 2022 4 anos Autor @Priscila Cristiane como mudo o prefixo para duvida ? tentei editar a postagem, mas nao tenho essa opçao
Postado 9 de Março de 2022 4 anos @Fabio Zenker Boa tarde, pode mudar agora que vai dar certo. seu tópico foi movido para a área correta »
Postado 20 de Novembro de 2022 3 anos Tenho uma idêntica. Ocorreu isso. Como resolvo. Ela n desliga. E quando funciona na rede liga e desliga. E está funcionando somente via bateria, sendo necessário desligar o cabo. Sabe onde posso arrumar uma. Att
Postado 21 de Novembro de 2022 3 anos @PAULO BELOTTI LACERDA olá bom dia, para receber ajuda, abra um novo tópico dizendo a Marca + Modelo + cód da Placa + Defeito apresentado. Obrigada🤗
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.