Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Circuito de 3v e 5v

Avalie este tópico:

ispectro

Posts em destaque

Amigos, um outro amigo postou essa foto em um tópico e é uma coisa que sempre tenho dúvidas nessa parte do circuito..

vamo la..

plugo a fonte e tenho os 19v, vai para o mosfet de entrada que nos dois lados tenho que ter os 19v. Ai se caso a bateria estiver conectada porém o note com o carregador conectado, vou ter 19v nos dois lados do fet comutador? e claro se só estiver na bateria vou ter os 12v nos dois lados da bateria?

depois essa entrada de 19v vai para os drenos dos fets. aqui tenho uma duvida.. aquele terminal do ci que se chama lgate e tem outro la.. é o ci que vai gerar a tensao para alimentar o gate dos fets, para dai sim gerar os 3 e 5?

não entendi aquele "pulso de carregador conectado.. seria um terminal no i/o dizendo que o carregador esta conectado e apto para ligar? qual seria esse terminal?

se alguem puder me explicar esse circuito agradeço hehe!

Obrigado galera!

3_e_5.jpg.f19be27bc55b1189ee5b9e9cf834551f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...