Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Andrey Rossi - Santo Expedito do Sul - Rio Grande do Sul

Avalie este tópico:


Andrey Rossi

Posts em destaque

Boa noite!

Conheci o site enquanto navegava pela internet na busca de esquemas eletricos e boardviews, eu diria que meu nível técnico é intermediário, pois tenho bastante experiência na parte de software e estou buscando conhecimentos na área de hardware que sempre foi minha paixão. Atualmente eu estudo por conta própria, gosto de adquirir conhecimentos e sempre gostei de mexer com equipamentos elétricos.

Sobre mim, sou uma pessoa bastante distinta, pois além de produtor de leite, minha atividade principal é trabalhar na roça plantando soja, milho, trigo, etc. Na minha juventude trabalhei como técnico em uma loja de informática aqui na cidade, sempre gostei de trabalhar com computadores, mas sentia que software não era minha praia e também ao mesmo tempo não queria deixar de lado minhas atividades agrícolas. Cerca de 10 meses atrás resolvi trabalhar com consertos de smartphones e notebooks, como já tinha certa experiência nos notebooks, precisei aprender na prática a fazer reparos básicos em placas. Apanhei bastante no início, pois minha estação de solda e retrabalho não era boa e demorei pra perceber que o problema era o equipamento, e não eu. Me preocupei em aprender fazer serviços básicos, como trocas de tela, conectores de carga micro usb, microfones... Como não dependo dessa renda pra me manter, todo o lucro que obtive eu investia em equipamentos. Hoje já tenho praticamente tudo oq precisa para uma análise completa em placas, tenho desde a cuba ultrassônica até a câmera térmica, falta apenas o osciloscópio que atualmente está fora do meu radar. Como eu sou a única pessoa que trabalha nessa área aqui na cidade, tive demanda tbm por reparos em placas de notebooks, então digamos que meu roteiro de estudo são os problemas que surgem para reparo aqui na minha bancada kkkk 

 

Editado: por Andrey Rossi
Adição de Banner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...