Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PS4 SLIM-SAAE-01-CONSERTADO CXD, PORÉM VOLTOU COM NOVO PROBLEMA!

Avalie este tópico:

brets

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, então abri um novo tópico pra não tumultuar o antigo que eu já tinha dado como resolvido, a questão é o seguinte:

* Aparelho tinha passado por outra assistência, "não dava imagem" meteram calor nele fritaram o CXD.

*troquei o CXD por um novo aparelho voltou a dar imagem 

*testei por 4 dias funcionando perfeitamente

*entreguei pro cliente

Obs: Sábado o cliente me manda um áudio relatando que o aparelho não estava funcionando, ele bipa 3x e não liga.

Agora aqui na bancada eu desmontei e conferi, porém ele bipa 3x somente se eu conectar o cabo de força, o botão power e eject não fazem nada.ai eu desconecto o cabo de força reconecto ai ele bipa 3x e mais nada.

*Não ascende nenhuma luz

*tenho outra fonte de energia já testei também

Se puderem me ajudar eu fico bastante agradecido.

Tópico anterior de referencia:

Editado: por brets
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brets Olá amigo, olha só uma pergunta quando terminou de fazer todos os serviços no console você colocou todos os thermal pads das memórias RAM, o thermal do CXD, e os demais espalhados pela Placa? porque pode ser que durante seu teste o console não atingiu uma temperatura muito alta, porém, têm clientes que liga o console e joga por 16 horas e o coitadinho ainda fica "mocozado" dentro dos nichos da Rack, puxando o mesmo ar quente que expeliu para dentro novamente, aí vira uma estação de dessolda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...