Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Asus GTX 1070 8GB - Coolers em 100% e sem vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite pessoal, chegou essa 1070 pra mim hoje muito conservada e limpa, aparentemente nunca foi mexida, ela liga e os coolers vão a 100% e não dá vídeo. Aparentemente tem todas as tensões (falo aparentemente por que sou iniciante e não sei se testei todas as que existem) mas econtrei os 12v nos mosfets do vcore, 3,3, 1,8. Nenhum curto na linha de 12v ou 3.3v. O chip gráfico chega a esquentar, mas nada de vídeo, teriam alguma sugestão de algo mais pra eu testar?

Postado

Só pra atualizar pessoal, cometi um erro aqui. 

Fui testar as tensões do conector dos fans, com a ponta preta do multímetro aterrada e a placa ligada quando fui encostar a ponta vermelha do multímetro por um milésimo de segundo encostou a ponta entre o pino 2 e 3 do conector do fan, fios amarelo e azul, aí deu uma oscilada e a placa parou, aí agora os fans não giram mais e a placa tá apresentando um curto na linha de 3.3v no pcie... Será que matei o chip?

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...