Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Bios Mb Biostar a320MH ver:6.7 cl-2 94v-0 chip 25Q128JWSQ

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Após fazer uma atualização mal sucedida com arquivo de atualização nos site da fabricante, o Pc já não da mais vídeo, possuo o gravador ch341, porem não consigo regravar com alguns arquivos de bios que peguei na internet, da sempre algum tipo de erro, alguém poderia me auxiliar e disponibilizar o arquivo e software correto, caso tenham?

Bios Mb Biostar a320MH ver:6.7 cl-2 94v-0 chip 25Q128JWSQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
Em 14/07/2022 às 18:49, microcompany disse:

a bios é 1.8v

Eu utilizo esse gravador.
Por vezes ele me salvou, porém eu nunca consegui ser bem sucedido usando ele em 1.8V.
Usei ele sempre sozinho, sem o adaptador de tensão, nunca tive uma bios queimada, usei em epron 1.8v, com tensão de 3,6v e já regravei, mais de 50 vezes o mesmo epron, até dar certo e a epron não havia sido danificada.
Sorte? Talvez.
Desde então sempre uso sem adaptador, pq a bios só grava corretamente assim, com o adaptador sempre da erro.
Quanto ao seu problema de conversão do arquivo para Bin., existem programas que fazem essa conversão, cabe pesquisar e testar.
Eu já fiz varias vezes e quanto aos programas que vc usa na regravadora, é a parte mais intrigante, pois pra certas bios um ou o outro é o que funciona, não existe um que supere todos e que seja o mais recomendado.
Eu procuro sempre ir da versão mais atual, para a mais antiga, mas por exemplo, minha ultima experiência foi com uma Asus A320m-k/BR, eu usei um programa para converter a bios, baixada do site do fabricante, para o formato .Bin.
Após, regravei com essa versão de programa que vc usou e funcionou, eu já havia tentado mais de 50 vezes, inclusive com bios baixada aqui mesmo no site e não funcionaram.
Fica ai meu relato, nada soluciona mais problemas em eletrônica do que sua própria experiência.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...