Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Julio Cesar G. Santos

Avalie este tópico:


Julio Cesar G. Santos

Posts em destaque

Bom dia a todos, conheci o saite EletrônicaBr procurando dicas na internete, comecei a trabalhar em eletronica ha uns 12 anos, ainda estou aprendendo a cada dia um pouco, um serviço muito bom mais que para mim tem horas que tira meu raciocínio da realidade dependendo da bronca que estou destrinchando, mais como disse ainda aprendendo, reparo quando possivel uma variedade de coisas de placas de centrais de ar á placa de computadores, no momento estou cursando faculdade de Análize e Desenvolvimento de Sistemas o que puxa ainda mais da mente, estou aqui para o que eu poder contribuir com o forum e me perdoem se algum momento não poder ater a solicitação mais depois com a cabeça fria atenderei na melhor maneira possível, obrigado desde já....

Editado: por LEONTEC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LEONTEC alterou o título para Julio Cesar G. Santos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...