Postado 23 de Agosto de 2022 3 anos Estou precisando esquema placa nobreak ts shara , placa mod. Ts141 . O problema do nobreak é alimentação do trafo linha 24v tem apenas 19v e corrente acima de 5A , resistor R20 está carbonizado não permitindo ver seu valor
Postado 23 de Agosto de 2022 3 anos @Elder Miquilito olá boa tarde, vc ainda não tem créditos para downloads, para receber ajuda, mude o prefixo para "Dúvida" e coloque no título Marca + Modelo + Defeito do equipamento. Obrigada🤗
Postado 16 de Novembro de 2023 2 anos Em 23/08/2022 às 10:31, Elder Miquilito disse: Estou precisando esquema placa nobreak ts shara , placa mod. Ts141 . O problema do nobreak é alimentação do trafo linha 24v tem apenas 19v e corrente acima de 5A , resistor R20 está carbonizado não permitindo ver seu valor Olá amigo! Pelo tempo já arrumou né.
Postado 16 de Novembro de 2023 2 anos @Rafael Marins olá bom dia, por favor evite responder tópicos antigos. Obrigada🤗
Postado 15 de Janeiro de 2024 2 anos Em 23/08/2022 às 10:31, Elder Miquilito disse: Estou precisando esquema placa nobreak ts shara , placa mod. Ts141 . O problema do nobreak é alimentação do trafo linha 24v tem apenas 19v e corrente acima de 5A , resistor R20 está carbonizado não permitindo ver seu valor Estou com o mesmo problema de resistor carbonizado R38
Postado 15 de Janeiro de 2024 2 anos @IBISATEC olá boa tarde, por favor evite responder tópicos antigos, para receber ajuda abra um novo tópico na área correta dizendo a Marca + Modelo + Cód da Placa + Defeito com o prefixo "Dúvida" ou "em analise". Obrigada🤗 Editado: 15 de Janeiro de 2024 2 anos por Priscila Cristiane
Postado 24 de Junho de 2024 1 ano @Alexandre 12 olá bom dia, por favor, evite responder tópicos antigos para mantermos a organização do fórum. Obrigada🤗
Postado 24 de Junho de 2024 1 ano @Alexandre 12 , abra um novo topico com a sua duvida No prefixo escolha em analise ou duvida Como criar seu tópico na área correta? https://eletronicabr.com/forums/topic/153152-saiba-como-selecionar-a-%C3%A1rea-correta-para-criar-o-seu-t%C3%B3pico/ No titulo siga o padrão do forum : marca, modelo,nº da placa, defeito. Na descrição relate o que voce ja fez. Tentaremos ajudar Editado: 24 de Junho de 2024 1 ano por joao lima RV
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.