Postado 4 de Novembro de 2022 3 anos Esta TV chegou travada no logo. Baixei a atualização para ela (última versão) mas não atualiza via pendrive. As tensões estão todas normais. Tentei atualizar com diversos pendrives (todos formatados com fat32 padrão), ela fica piscando, mas a atualização do android não inicia. Baixei até mais do que uma versão, mas nenhuma delas iniciou. Ela usa o serial da imagem abaixo. Algum colega já passou por essa situação? Já atualizei muitas outras usando o mesmo procedimento, mas essa não aceitou atualização. Ela usa uma nand EMMC. Editado: 8 de Abril de 2024 2 anos por ohm Prefixo
Postado 7 de Novembro de 2022 3 anos colega se já tentou dessa forma e todas as tensões estão presentes, então pode ser que a nand BGA esteja danificada e será preciso troca-la ok, ela provavelmente ela não esta fazendo a escrita ou leitura correta de blocos ok.
Postado 8 de Novembro de 2022 3 anos Autor @Farnei também achei que seja isso. Ela é BGA. Se tivesse o arquivo ia tentar regravar, mas não tenho os dados dela.
Postado 1 de Outubro de 2023 2 anos Amigo geralmente isso acontece quando está fazendo atualização e acaba a energia ou desliga o plug da tomada. Nesse caso só resolve regravando a nand flash. Editado: 1 de Outubro de 2023 2 anos por andjaka
Postado 5 de Abril de 2024 2 anos OI ESTOU PRECISANDO DESSE ARQUIVO EMMC TV SEMP 32S5300 ,SOU NOVO AQUI , NAO TENHO CREDITOSA PARA BAIXAR O ARQUIVO EMMC
Postado 26 de Setembro de 2024 1 ano Tenho uma TV igual (mesmo modelo e série) e com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.