Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ssd parou se se reconhecido na bios do computador

Featured Replies

Postado

ontem a tarde eu foi ligar o meu pc normalmente e ele ligou... mais do nada ele deu uma tela azul e desligou. 
depós de um tempo desligaado eu foi liga ele e ele não queria ligar.. foi na bios e vi que memu ssd não aparecia na bios, fiz alguns tutorias do youtube mais não tive sucesso em nada. então desidir atualizar a bios. pós ela estava dezatualizada. e msm fazendo isso eu não tive progressõs. e meu ssd não voltou a funcionar. 

não tive nem uma queda de energia e o ssd não tem muito tempo de uso. 

Postado

Boa noite colega, @Fandub TVjá testou seu SSD em alguma outra maquina? acredito que seu SSD deve ter se danificado, de uma olhada no cabo de força do SSD que liga o mesmo senão estar com mau contato, caso você use uma gravadora cd/dvd sata troque o cabo de força da gravadora pelo do SSD e verifique se a BIOS volta a detectar o seu SSD, caso negativo acredito que o equipamento venho a sofrer dano irreversível, espero ter ajudado.

Postado
5 horas atrás, Fandub TV disse:

ontem a tarde eu foi ligar o meu pc normalmente e ele ligou... mais do nada ele deu uma tela azul e desligou. 
depós de um tempo desligaado eu foi liga ele e ele não queria ligar.. foi na bios e vi que memu ssd não aparecia na bios, fiz alguns tutorias do youtube mais não tive sucesso em nada. então desidir atualizar a bios. pós ela estava dezatualizada. e msm fazendo isso eu não tive progressõs. e meu ssd não voltou a funcionar. 

não tive nem uma queda de energia e o ssd não tem muito tempo de uso. 

Nenhum componente eletronico depende de queda de energia para dar problema e nem tempo de uso!

Verifique o cabo Sata, se persistir seu SSD pode ter dado algum problema em algum componente na placa

Postado

Cada caso é um caso. Mas meu SSD novo, começou assim também, dando tela azul de vez em quando, até que parou de vez. Não era reconhecido na BIOS e nem em outras máquinas, então eu o desmontei e fiz um reflow no CI controlador, ele voltou a funcionar e já tem 2 meses que tá funcionando normalmente. Não custa tentar um reflow aí.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.