Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de Fliperama Taito

Avalie este tópico:

edsonninja

Posts em destaque

alguém lembra dessas máquinas de fliperama que falavam?

FotoVortex3.jpg

FotoTitan1.jpg

Foto-Hawkman2.jpg

CavaleiroF2.jpg

FotoFire2.jpg

tem uns malucos vendendo esse emulador com essas máquinas de fliper no ml

mas nós temos de gratis....hehe 

[EDITADO: Link Quebrado]

obs.: precisa de uma vga boa pra ver o gráfico como a real....e tem gente que usa 2 monitores um quadrado pro painel e um wide gde deitado como mesa...muito louco o baguio

baixem, descompacte ...execute o future pimball...substitua a pasta table no local:  c:games/future pimball...mande os atalhos titan, fireaction,etc  pro desktop 

clique em qualquer desses atalhos , vai abrir o programa de criar as mesas...aperte f5 pra mesa abrir...pra botar crédito aperte 5....pra jogar aperte 1....lança a bolinha no enter...use os shift's pra ativar os flipers...cuidado com a barra de espaço ela empurra a mesa e dá tilt...hehehe  pra tela ficar fixa apertem o f7

bom divertimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luzmelga, você é irmão do Jaimefig? é a cara dele!!!

Umas duas semanas atrás peguei uma Geforce 8800GT de um cliente com problema, rebalei a GPU e fiz só um reflow nas 8 memorias de video e a placa ficou perfeita de novo, talvez seja esse o seu problema.

Como ela já não está ligando mesmo, confere as tensões e dá uma olhada se ela não tem capacitores estufados. Se não resolver então reza e fogo na bomba.

Link para o comentário

oi cassio nao tenho irmao no forum nao kkk essa fotinho é do kurt cobain do nirvana das fotiinhus que tem pra escolher no forum mesmo

entao como eu nao comprei minha honton ainda kkkk nao tenho como rebalar, ja fiz um me na gpu e nas memorias mas sem resultado, capacitor tbm nao esta esta estufado os poucos eletrolas que tem pq a maioria é tudo smd puta placa enorme que paguei 800 dilmas da ate dó parada mano kkkk

se alguem manja de mexer e tem um fonte bruta pra alimentar no teste da um toque ai

Link para o comentário

Luiz, eu tava te zoando mesmo porque esse avatar está sendo usado pelo Jaimefig desde o outro forum...

Tem um monte de tux nesse link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e quem sabe voce entra para a turma dos pinguins e fica com uma cara mais exclusiva, se preferir baicar tem esse arquivo - Senha freebr2012 com um montão de tux, é só escolher.

Quanto a placa de video, o ME é realmente muito bom mas nem sempre ele mostra 100% então se a placa é sua e voce iria gastar somente o trabalho mesmo então compensaria rebalar mas sem uma maquina boa fica dificil.

Realmente é uma pena deixar uma placa dessas parada, de que cidade voce é? quem sabe tem um colega nosso aqui do forum perto de voce que pode te dar uma mão nessa placa...

Link para o comentário

é precisa ser boa pra emular os cromados e tals...hehe

o luiz...sei não hein?  não parece ser zica na bga pq o me não virou...faz assim limpa bem os contatos dessa vga ae

e testa...ela é igual a minha precisa de uma fonte real acima de 550w...tu ligou aqueles soqs de 12v no rabo dela né?

Link para o comentário

desculpa a demora pra responder galera, entao cassio é fogo mano essa placa é muito boa uma pena ter dado essa pica nela, ah eu sou do Litoral de SP mas precisamente de Peruibe kkkk

Ninjaman entao cara algum componente ta zicado nela mas como to aprendendo ainda nao consigui identificar onde é o defeito, sempre usei uma fonte corsair 550w nela com os 2 conectores de 12v auxiliares ligados sim.

quando liga ela sem essa alimentação a bixa apita barbaridades hehehe

bom eu usava pra trabalho nem jogava direito com a placa só counter strike joguinho fulero de graficos heheh mas da dó deixar parada se alguem dos amigos tiver interesse em verificar posso enviar por sedex tambem e cobrir os custos que tiver de manutenção e tal, bom é isso abraço galera

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Tenho um amigo que reencontrei esse fim de semana. Ele alugava essas máquinas e mesas de bilhar e pimbolim. Ele saiu do negócio e tem um estoque de máquinas e peças que vai por a vvenda. To negociando com ele, mas virou coisa de colecionador - tá tudo muito caro. Eu quero a Drakor , Titan e a do Sargentelli.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

kkkk.... eu tenho uns arquivos aqui para montar a sua propri multijogos, só cheguei a montar no pc mesmo sem fabricar a máquina e tals, mas quem tiver tempo e quiser ganhar uma graninha extra dá pra fazer e vender ou alugar para os barzinhos...rsrsrs

estou localizando os arquivos em seguida vou postar o link do 4shared.

abraço a todos.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...