Postado 19 de Novembro de 2022 3 anos AMIGOS, APÓS ATUALIZAR A VERSÃO DA FIRMWARE DA BEMATECH 4200 TH. ELA NÃO RESPONDE MAIS COMANDOS E NÃO RECONHECE VIA USB. O QUE FAZER NESSE CASO ?
Postado 21 de Novembro de 2022 3 anos @gabrielwebertt Aproveitando o gancho, após remover as letras maiúsculas do seu título e tópico, por gentileza corrija o título pro padrão do fórum.
Postado 26 de Novembro de 2022 3 anos Em 19/11/2022 às 14:53, gabrielwebertt disse: AMIGOS, APÓS ATUALIZAR A VERSÃO DA FIRMWARE DA BEMATECH 4200 TH. ELA NÃO RESPONDE MAIS COMANDOS E NÃO RECONHECE VIA USB. O QUE FAZER NESSE CASO ? bom dia .. vc tem que reprogramar a placa e atualizar pelo programa sam_ba segue link
Postado 26 de Novembro de 2022 3 anos 1 hora atrás, marceloencidess disse: bom dia .. vc tem que reprogramar a placa e atualizar pelo programa sam_ba segue link
Postado 7 de Abril de 2023 3 anos Olá, hoje me deparei com a mesma situação. A impressora estava dando erro na impressão e fiz a reinstalação de drivers e softwares pra tentar resolver o problema mas sem sucesso. Parti então pra parte mais problemática "atualização de firmware". A maior parte do processo ocorreu tudo bem até pertinho do final onde só surgiu a mensagem de erro "Falha na atualização de firmware" sem nenhum motivo aparente. Agora ela só liga um LED e não responde aos botões. - Atualmente estou usando o Windows 11 neste PC onde ela está instalada. - Usei o software oficial do fabricante com o arquivo mais atual do fabricante para este exato modelo Bematech 4200 TH ADV. Fiz o cadastro e preenchi o perfil. Agora estou aguardando a aprovação pra ter acesso ao download do sofware. Até achei o software para baixar na versão 3.7 mas sem instrução ou ao mesmo o manual fica difícil kkk. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado. Editado: 7 de Abril de 2023 3 anos por Jango
Postado 17 de Novembro de 2023 2 anos Venho passando pelo mesmo problema com impressoras MP4200TH ADV... Quando uso o atualizador de firmware da bematech, ocorre uma "falha na leitura do unique id"
Postado 17 de Novembro de 2023 2 anos Bom dia amigo somente seguir o passo a passo do link que mandei , que vai resolver seu problema https://eletronicabr.com/forums/topic/340551-instalador_gravador_mp4200_adv/#comment-1304294
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.