Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Positivo Mobile Z896, Placa Clevo M540SS, Problema com a Bios (gravar, regravar ou atualizar)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Peguei esse notebook, bem cuidado... Ao ligar, ele vai para logo da "Positivo Phoenix" e passa para uma tela preta com informações sobre processador, ram e etc.

Tenho acesso ao "Setup- Bios Revision 1.00.09PO"... Lá consigo fazer alterações e salvá-las.

 

Porém, independentemente de qual configuração eu faça, não consigo fazê-lo dar boot para instalar o "SO".

 

Acredito ser problema com a Bios, mas vou tentar regravar apenas uma única vez, já a última versão.

 

Caso tenham o mesmo problema, encontrei algumas versões de Bios para "Placa Clevo" no link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

PS: Se a EC estiver boa, regravar apenas a Bios, pois seu teclado poderá ter as funções das teclas invertidas e/ou perder algumas funções.

 

Não consigo achar a Bios mais atualizada para download, exceto nesse site, mas ainda não tenho crédito para baixar.

 

Postagem do @Ale3006 com a última versão, que é a que eu busco, no link abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_20230101-064625_Gallery.jpg

Screenshot_20230101-064727_Gallery.jpg

Screenshot_20230101-064844_Gallery.jpg

Screenshot_20230101-065101_Gallery.jpg

Screenshot_20230101-065200_Gallery.jpg

Editado: por Honarato Silva
Adicionar fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Honarato Silva alterou o título para Positivo Mobile Z896, Placa Clevo M540SS, Problema com a Bios (gravar, regravar ou atualizar)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...