Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Placa mãe INTEL S1200SPLR DA0S6EMB6B1 REV B

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá! Preciso da BIOS (U2J1) e do Firmware BMC (U1C1) para esta placa mãe de servidor INTEL. No site da INTEL, tem os arquivos, mas precisaria extrair para fazer a gravação.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

@FDONATO, pode me ajudar?

Obrigada!

WhatsApp Image 2023-03-28 at 10.47.32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicoli Seguinte, essa bios é complicada de trabalhar com ela, ela é escrita em uma versão do flash image tool que não se encontra em lugar nenhum da internet, CS (SPS) então fica paraticamente impossível fazer uma nova imagem apartir dos dados do backup original, eu tentei pelo hdx32, porém o módulo da bios dentro do arquivo inteiro da bios é cerca de 12 mb, e o arquivo disponível no site da intel é apenas para update, e contém apenas 6 mb, ou seja ele só serve para atualização de parte do código da estrutura original do modulo do arquivo de bios... eu diria que é impossivel, fazer essa build manualmente com um editor hexadecimal... Sem o flash image tool fica complicado...

Vou convidar nossos colegas @Átomos e @WJinformatica2016 que possuem um software de edição de bios, talvez eles consigam nos ajudar reparando o arquivo original.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...