Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida (Ajuda) Xbox One / Controle do One Fat / Está com o gatilho RT sempre em 100% (Sempre pressionado).

Avalie este tópico:


TGlopes

Posts em destaque

Boa noite, Galera.

 

Precisava de uma ajuda com meu controle do xbox one. Modelo do (FAT)[

 

A um tempo atrás o analógico dele estava puxando, ai eu resolvi trocar. 

Só que tive muitos problemas durante essa troca e depois de feita. O analógico estava resolvido. Mas o RT tava como sempre pressionado.

 

Abri o controle e fui ver qual era o problema... Esse componente atrás, que faz proximidade com o imã na parte do gatilho tinha sumido. (Provavelmente por descuido meu, durante a troca do analógico) Devo ter arrancado.

Comprei esse componente novo descobri que é o transistor 304.

Mas mesmo assim, depois de soldado e colocado novamente o controle continua como se estivesse sempre 100% pressionado. ele não varia e não desativa.

 

Percebi que além desse transistor, tinha um componente, quadrado, bem pequeno, do lado do d15, é o código C22 onde ta circulado em vermelho, que também tava faltando... Coloquei um parecido, mas nada mudou.

 

No final, acabei arrancando esse transistor, pra ver se fazia alguma diferença. Não fez. Ele fica no lugar desse código U11.

 

Estou solicitando uma ajuda, aqui no fórum... pois não achei nada na internet pra me ajudar... Alguem sabe se está faltando alguma coisa?

 

Segue a foto em anexo.

 

ForumControle.thumb.png.445fe3f6ca36d9f43c6c0bded57471d7.pngForumControle2.thumb.png.a0b482a66ebfc8ccd9066836b658f69a.png

Editado: por TGlopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TGlopes alterou o título para (Ajuda) Xbox One / Controle do One Fat / Está com o gatilho RT sempre em 100% (Sempre pressionado).
53 minutos atrás, TGlopes disse:

@xandy_73 Eu já alterei o titulo?? O que devo fazer?

 

dá uma olhada se os drivers estão okay. achei uns tópicos no reddit com o mesmo problema, e a solução  do problema foi essa sequência: Gerenciador de dispositivos > Periféricos do Xbox > Dispositivo de jogos do Xbox > Propriedades > Driver > Reverter driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...