Postado 21 de Maio de 2023 3 anos Firmware original HP 432 FDN V4.00.01.20 Visualizar Arquivo Firmware original HP 432 FDN V4.00.01.20 Versão que tem reset chip disponível até agora. Pessoal faz downgrade de firmware para essa versão regravando o eeprom para depois fazer o reset. Uploader Rexona Enviado 20/05/2023 Categoria HP
Postado 14 de Setembro de 2023 2 anos 2 horas atrás, hanicolau disse: Olá, você tem da HP M408 também? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos Em 20/05/2023 às 23:52, Rexona disse: Firmware original HP 432 FDN V4.00.01.20 Visualizar Arquivo Firmware original HP 432 FDN V4.00.01.20 Versão que tem reset chip disponível até agora. Pessoal faz downgrade de firmware para essa versão regravando o eeprom para depois fazer o reset. Uploader Rexona Enviado 20/05/2023 Categoria HP como baixar esse arquivo?
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos 1 hora atrás, Thiarlys Clímaco disse: como baixar esse arquivo? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 21 de Janeiro de 2025 1 ano Rexona, pode enviar para o meu zap : 21969294379. Estou precisando desse firmware para resolver o problema da minha aqui.
Postado 1 de Outubro de 2025 1 Out Olá, é compatível com a 408dn? Estou precisando do firmware abaixo do 21 para a 408dn, teria o arquivo para subir na plataforma?
Postado 2 de Outubro de 2025 2 Out 19 horas atrás, Aryel Sharon disse: Olá, é compatível com a 408dn? Estou precisando do firmware abaixo do 21 para a 408dn, teria o arquivo para subir na plataforma? Infelizmente não, somente com M432fdn mesmo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.