Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica XCGPU com CPU key 00000000000000000000000

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Postado

no caso CAJO essa cpu key ai é da nand dos russos, consegui abri ela no HEX e achar a CPU, ela é uma nand glith, como ja vendi os que estavam montados não deu para tentar fazer uma retal

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  qual foi a linha que encontrou a cpu key do binario no hex ?

A linha onde se encontra a CPU KEY não está encripitada ?

Você consegui fazer a alteração da cpu key para trinity normalmente e salvar as alterações da bin sem checksum  8)

Postado

Olá galera, meu nome é jaime andrade eu tenho um canal de videos no you tube com muitos tutoriais, e ja faz tempo que eu estou querendo fazer um video tutorial de como gravar a cpu key em uma cpu zerada, mas eu não estou conseguindo comprar essas gpus, se alguém tiver uma gpu dessas para gravar cpu key e quiser me enviar para eu fazer e gravar um video tutorial eu ficaria agradecido.

Postado

Seja bem vindo ao nosso fórum amigo já assistir muitos de seu videos no seu canal do youtube e esta de parabéns pela disposição de suas técnicas e conhecimentos, fazendo assim com que ajude muitas pessoas a por o seu trabalho em pratica através de suas experiencias.

Infelizmente essas XCGPU por aqui pelo Brasil não ta fácil de ser encontrada comprei algumas no aliexpress mas a alfandega Brasileira ainda não fez a liberação para que os correios faça a entrega, e isso nos deixa na mão pois o cliente de games quer logo um resultado positivo se vai ter conserto ou não e agente termina devolvendo o aparelho por falta de peças .

Bom mas enquanto não chega e caso alguém por aqui tenha essa XCGPU com cpu key 000000000000000000 disponível e queira vender estamos por aqui ...  8)

Postado

hehehhehehe a principio dia 10/08 terei mais, no momento so tenho uma ultima na loja mas vou precisar dela se não ate negociava.

Tambem venho parabenizar djstyle(jaime andrade) pela disposição de tanto material util para os tecnicos e curiosos em seus videos.

Postado
Olá galera' date=' meu nome é jaime andrade eu tenho um canal de videos no you tube com muitos tutoriais, e ja faz tempo que eu estou querendo fazer um video tutorial de como gravar a cpu key em uma cpu zerada, mas eu não estou conseguindo comprar essas gpus, se alguém tiver uma gpu dessas para gravar cpu key e quiser me enviar para eu fazer e gravar um video tutorial eu ficaria agradecido.[/quote']Fala Jaime , parabéns pelos seus vídeos, muito bom , e legal compartilhar seus conhecimentos com todos nós.Temos estas peças a venda em nossa loja virtual:

Eu vou disponibilizar uma dessas CGPUS para você. Favor entrar em contato que te mando uma gratuitamente.

Mandar mensagem via MP.

Postado

, dou maior 10 em vc, seus video tenho todas as Cpu Key ja em mãos, mais pena não poder soltar todas, pois aqui em Brasilia tem um bando de pucha-fio que troca serviço em vale transporte. Da placa mãe trinity disponibilizei a Cpu Key: Retail 100% tbm.

Trinity

CPU Key: 2F1655602D2469D41377BF94ED70CBCB

DVD Key: F7F58E58568065DAA277E69ECB2C5783

Flws...

Postado
, dou maior 10 em vc, seus video tenho todas as Cpu Key ja em mãos, mais pena não poder soltar todas, pois aqui em Brasilia tem um bando de pucha-fio que troca serviço em vale transporte. Da placa mãe trinity disponibilizei a Cpu Key: Retail 100% tbm.

Trinity

CPU Key: 2F1655602D2469D41377BF94ED70CBCB

DVD Key: F7F58E58568065DAA277E69ECB2C5783

Flws...

Dedatec , pode nos informar como conseguiu obter uma dvd key a partir da cgpu zero?Isto quer dizer que você está conseguindo deixar o console original?Qual o caminho para este feito? 
Postado

pelo que andei conversando com um pessoal forte da Scene xbox acho que o que o nosso amigo fez não foi bem uma nand retail 100% como ele informou pois tem muita coisa alem de só programação envolvida na criação desta nand como por exemplo chave que assina a kv, smc, bootloaders e a não ser que ele trabalhe ou tenha conseguido autorização da M$ acho dificil ter feito isso.

E como me falaram se ele conseguiu isso abandonem o desbloqueio LTU pois com isso ele conseguira um desbloqueio por software para o xbox 360.

Postado

Auto texto do Celular maldito, nands HACK, com DVD key, coisa que os Russos não soltaram, e CPU Key para todos os 3 modelos de placa. Retail dos corona não dar. Dos trinity quando montar a próxima placa vejo

Postado
Salve moçada' date=' amigo gajo a cgpu chegou hoje e ja estou trabalhando no video tutorial. até amanhâ eu creio que ja vai estar on line aí eu deixo o link aqui.[/quote']Legal , com certeza , mais um grande vídeo tutorial :)vai ajudar a muitos colegas ,parabéns.
Postado

Opa vi seu video bem legal, a questão é que voce fez com o trinity e este fornece a opção retail RGH, com os coronas o processo fica em modo devkit precisando de uma configuração diferente para atualizar futuramente estas placas pois so pode ser usada a nand fornecida pelo pessoal do hack faq que esta na dash 16547, mas ja estou entrando em contato com o pessoal para ver como funciona.

Postado

Amigo broth3r, ja estou upando o outro video que eu fiz na corona, nesse outro video eu mostro o procedimento completo até a criação da nand hack para deixar o aparelho funcioando com rgh eu creio que hoje ainda deve estar on line.

Postado

Graande Jaime Andrade! Um dos maiores inspiradores de técnicos do Brasil, hoje estudo Eletrônica Digital, e futuramente Engenharia da eletrônica para tentar chegar próximo dele, fiz muitos Rhg's, Ltu's, Cobra Ode's com ajuda dele. Salve Salve Jaime! 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...